Mais um série de fotos que captei em Kathmandu e adjacências.
Vendedor de champgnion.
Outdoor montado sobre pipódromo anuncia campeonato de pipas, cujo primeiro premio é uma viagem a Malásia.
Os nepaleses também sabem fazer cerveja, e da boa. Eu no restaurante do hotel, tomando uma Kath-beer.
Uma lojinha típica nepalesa. No Nepal os estabelecimentos comerciais geralmente são pequenos. Os homens estão usando o dhaka topi, tipico chapeuzinho nepalês.
Mais um vendinha em Kath, com tres velhinhos fiscalizando a natureza, todos também usando o dhaka topi.
Mais uma loja, essa de conveniencias. Lembra os armazéns Secos & Molhados no Brasil da década de 60.Fomos num restaurante “ panoramic roof top” no centro de Kath, e de lá tirei essa foto. Note que as lojas lá embaixo são relacionadas a computadores e internet.Foto no mesmo “panoramic roof top restaurant”, no outro lado.Pequeno templo dedicado a alguma deusa hindu. Não sei o que esse galo está fazendo aí, no meio da rua.Gostei desta foto. Família vende alho, pepino e vagens, numa calçada em Kathmandu.
Um quitanda em Kathmandu, e vendedor de bananas com a sua bike.Um (o que é isso, van ? Onibus ? Tuk-tuk ?) VNI (Veículo não identificado) usado para transporte coletivo, em Kathmandu. Vi vários deles pela cidade. Ao lado, contraste : um carrão azul, de gente bacana, e nóis aqui apertadinhos no VNI.
Tchau Nepal ! Embarcando de volta para India, aonde continuamos nossas férias. Colocaram uma casinha chinfrim antes da escada, e ali é feito um último procedimento burocrático do serviço de imigração. Esses nepaleses são uns loucos : por que não fazem isso dentro do aeroporto, antes ? Por que é feito na casinha ? Se chover fica todo mundo na fila se molhando, esperando o procedimento que atrasa o embarque.
E aqui termina o meu blog do Nepal. Antes de encerrar, nossos comerciais, por favor :
Pessoas que gostaram deste blog também vão gostar de :
www.claudio-india.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário